Mapa
Rua Corindo, 30 - Nova HigienopolisExcelente sobrado em condomínio fechado, em Jandira, tendo 4 dormitórios sendo 2 suítes + 1 suíte master todos quartos com armários, sala com 3 ambientes, lavabo, 3 banheiros, cozinha toda montada, área de serviços, dependência de empregada com energia solar, 3 vagas de garagem cobertas, área de lazer com piscina e churrasqueira.Jandira - SPExcelente sobrado em condomínio fechado, em Jandira, tendo 4 dormitórios sendo 2 suítes + 1 suíte master todos quartos com armários, sala com 3 ambientes, lavabo, 3 banheiros, cozinha toda montada, área de serviços, dependência de empregada com energia solar, 3 vagas de garagem cobertas, área de lazer com piscina e churrasqueira.
Rua Perola, 765 - Nova HigienopolisCASA EM NOVA HIGIENÓPOLIS, JANDIRA/SP - Casa de alto padrão com 4 suítes com armários, sala íntima, closet, lavabo, sala de estar, sala de jantar, sala de lareira, sala de TV, cozinha ampla com armários embutidos, copa, escritório, piscina 6×4 com hidro, área gourmet com churrasqueira e forno a lenha, salão de festas, salão de jogos, dispensa com prateleiras e ampla varanda.Jandira - SPCASA EM NOVA HIGIENÓPOLIS, JANDIRA/SP - Casa de alto padrão com 4 suítes com armários, sala íntima, closet, lavabo, sala de estar, sala de jantar, sala de lareira, sala de TV, cozinha ampla com armários embutidos, copa, escritório, piscina 6×4 com hidro, área gourmet com churrasqueira e forno a lenha, salão de festas, salão de jogos, dispensa com prateleiras e ampla varanda.
Estra de Itu, 1206 - Jardim AlvoradaGALPÃO A VENDA EM JANDIRA/SP LOCALIZADO A 800M DO TREVO DA RODOVIA CASTELO BRANCO - Galpão de 400m com duas docas para a rua. óTima região industrial zupi-1, escritórios no piso superior com janelas para produção, wc, vestiários, cozinha, ambulatório, estacionamento...Pé direito de 7m e reservatório de água.Jandira - SPGALPÃO A VENDA EM JANDIRA/SP LOCALIZADO A 800M DO TREVO DA RODOVIA CASTELO BRANCO - Galpão de 400m com duas docas para a rua. óTima região industrial zupi-1, escritórios no piso superior com janelas para produção, wc, vestiários, cozinha, ambulatório, estacionamento...Pé direito de 7m e reservatório de água.
Rua Bartolomeu de Gusmao, 248 - Vila Santo AntonioIMÓVEL COMERCIAL/RESIDENCIAL A VENDA NA VILA SANTO ANTÔNIO, JANDIRA/SP - IMÓVEL COM 3 SALÕES COMERCIAIS + CASA, SENDO: salão 81m² com 1 banheiro; salão 38m² com 1 banheiro; salão 221m² com 2 banheiros; casa com 2 dormitórios, banheiro, cozinha e garagem para 2 carros. - ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11-2284-6767 Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.brJandira - SPIMÓVEL COMERCIAL/RESIDENCIAL A VENDA NA VILA SANTO ANTÔNIO, JANDIRA/SP - IMÓVEL COM 3 SALÕES COMERCIAIS + CASA, SENDO: salão 81m² com 1 banheiro; salão 38m² com 1 banheiro; salão 221m² com 2 banheiros; casa com 2 dormitórios, banheiro, cozinha e garagem para 2 carros. - ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11-2284-6767 Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site www.zequinhaimoveis.com.br