Mapa
Rua Padre Agostinho Mendicute, 180 - SumareSalão comercial em 2 pavimentos, 2 banheiros entregues com piso em revestimento cerâmico, paredes com pintura látex na cor branco, teto com pintura látex sobre laje, louças dual Flush e torneira de mesa ou parede, 1 vaga para PNE e 1 vaga para utilitários, localizadas no 1º subsolo, e 3 vagas para motocicletas, localizadas no 1º subsolo e térreo, são de uso comum dos apartamentos não residenciais/serviços de moradia e lojas.Sao Paulo - SPSalão comercial em 2 pavimentos, 2 banheiros entregues com piso em revestimento cerâmico, paredes com pintura látex na cor branco, teto com pintura látex sobre laje, louças dual Flush e torneira de mesa ou parede, 1 vaga para PNE e 1 vaga para utilitários, localizadas no 1º subsolo, e 3 vagas para motocicletas, localizadas no 1º subsolo e térreo, são de uso comum dos apartamentos não residenciais/serviços de moradia e lojas.
Rua Catequese, 227 - ButantaCONJUNTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO BUTANTÃ, SÃO PAULO/SP - Conjunto comercial 296m² em excelente estado, ar condicionado VRF, piso elevado, forro e luminárias instalados.Sao Paulo - SPCONJUNTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO BUTANTÃ, SÃO PAULO/SP - Conjunto comercial 296m² em excelente estado, ar condicionado VRF, piso elevado, forro e luminárias instalados.
Av Pompeia, 2415 - Vl PompeiaSalão em 2 pavimentos, 1 banheiro entregue com piso em revestimento cerâmico, paredes com pintura látex na cor branco, teto com pintura látex sobre laje, louças dual Flush e torneira de mesa ou parede, 1 vaga para PNE e 1 vaga para utilitários, localizadas no 1º subsolo, e 3 vagas para motocicletas, localizadas no 1º subsolo e térreo, são de uso comum dos apartamentos não residenciais/serviços de moradia e lojas.Sao Paulo - SPSalão em 2 pavimentos, 1 banheiro entregue com piso em revestimento cerâmico, paredes com pintura látex na cor branco, teto com pintura látex sobre laje, louças dual Flush e torneira de mesa ou parede, 1 vaga para PNE e 1 vaga para utilitários, localizadas no 1º subsolo, e 3 vagas para motocicletas, localizadas no 1º subsolo e térreo, são de uso comum dos apartamentos não residenciais/serviços de moradia e lojas.
Avenida José Joaquim Seabra, 1251 - Jardim IvanaSalão comercial com cozinha e banheiro.São Paulo - SPSalão comercial com cozinha e banheiro.
Rua Floresto Bandecchi, 479 - JaguaréApartamento com 2 dormitórios sendo 1 com armários, sala, cozinha, 1 banheiro com box, lavanderia, 1 vaga de garagem. Condomínio com piscina, salão de festa e quadra.São Paulo - SPApartamento com 2 dormitórios sendo 1 com armários, sala, cozinha, 1 banheiro com box, lavanderia, 1 vaga de garagem. Condomínio com piscina, salão de festa e quadra.
Avenida Manoel Monteiro de Araújo, 961 - Vila JaguaraGalpão industrial em um terreno de 6.880m² com área construída de 5.000m², sendo 3.143m² em piso resistente, pátio de manobra com 1.985m², escritório com 800m², 3 docas, pé direito de 7,5m, portão de acesso 6m, aceso para caminhões, baú e carretas. Câmara fria de 400m² Cabine primária 320kva. Zona de uso ZUPI-1São Paulo - SPGalpão industrial em um terreno de 6.880m² com área construída de 5.000m², sendo 3.143m² em piso resistente, pátio de manobra com 1.985m², escritório com 800m², 3 docas, pé direito de 7,5m, portão de acesso 6m, aceso para caminhões, baú e carretas. Câmara fria de 400m² Cabine primária 320kva. Zona de uso ZUPI-1